Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Transparências, decotes, exageros e muita elegância fizeram parte dos looks usados pelas famosas na noite de domingo (26)





As celebridades costumam gastar uma fortuna para cruzarem deslumbrantes os tapetes vermelhos de premiações. São vestidos caríssimos, assessores de imagens, estilistas, maquiadores, assessores de imprensa, tudo para garantir a imagem perfeita. Mas, nem sempre todo este trabalho e esforço são garantia de sucesso. E foram peças não muito elegantes as escolhidas pelas estrelas que estiveram no Grammy, na noite do último domingo (26).
Madonna parecia mais uma versão de Charles Chaplin, Yoko Ono não sabia onde estava e Kelly Osbourne exagerou no preto. Mas, apesar das roupas simples demais, exageradas demais, bregas demais de algumas, um seleto grupo acertou e mostrou a elegância que um evento deste porte pede. 







Beyoncé mostrou o corpo mais enxuto em um look preto transparente em cima do palco e em um vestido branco decotado no tapete vermelho. Branco, recortes e transparências também foram as escolhas de Paris Hilton, que ganhou muitos elogios na premiação.
Taylor Swift, como de costume, estava impecável com um vestido prata cheio de aplicações da Gucci. Katy Perry decidiu ousar na medida e acertou com um vestido nude de tule e com estampas musicais da grife Valentino.
Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Populares

Seguidores

Curte aí!

https://www.facebook.com/alidasdabeleza?ref=hl

Perdida ?